Dicas Insanas: Analisando a letra [3]

segunda-feira, 22 de março de 2010

Analisando a letra [3]

Que saudades! Recebam as minhas sinceras desculpas, mas eu tava sem conexão e hoje vou postar rapidinho por causa do meu tempo. Hoje teremos a terceira parte do analisando a letra..e que letra viu?! Sem mais delongas, aqui vai a terceira concorrente:







suspense arrebatador



 ...




Eu Toco Rock



Chego em casa
O almoço tá na mesa
À tarde tem ensaio
Que beleza

 Ah, bem típico. O sujeito indeterminado chega, enche o buxo em casa, não faz nada e fica na expectativa pro ensaio, vai estudar meu filhon!!1

Baixo, guitarra,
Bateria
Teclado, percussão,
É a vida que eu queria

Pra tapar os buracos da música passamos por um passeio lúdico conhecendo alguns instrumentos musicais, em seguida chegamos em 'É a vida que eu queria'. WTF? Temos uma séria situação-problema, o sujeito disse que seu sonho é ser um instrumento musical? Ok, cada um com seus fetixes.

Todos plugados
No futuro
Atitude
Sai de cima do muro

Plugaxão total, palavra avulsa e uma mensagem: Atitute truta, tenha personalidade11! Afinal, a inveja de todos é rotina.


A vizinhança
tá toda convidada
O rock vai rolar
Som novo na parada

 Olha, eu realmente estou sem palavras.. e se eu for vizinho?? E se o som novo rolar na minha parada??  SOLTA O ROKI BANDIDO!1

Mas a chata da vizinha
Do décimo - nono andar
Grita da piscina
Começa a espernear
Não pode
Reclamar
Porque pagode
De bebum já tive que aturar

Problemática número 2: A VIZINA!!!1
Podemos perceber que a vizinha tem sérios problemas internos em seu psicológico. Médicos explicam a síndrome da criança marota, cuidado! Mas me diz, qual é a pessoa madura que começa a espernear quando quer alguma coisa? E vou revelar mais: A VIZINA DA VALOR EHR A UM PAGODÃO, MEU REI!!1

Debaixo da janela
Num domingo de sol
O som em lá maior
E o bebum em si bemol
Carne queimando
Na churrasqueira
Cerveja esquentando
De bobeira

Olha o bebum marcando presença ai de novo. Vemos que o nosso compositor faz um relato detalhado de um típico churrascão na lage!!1 Achei que pra quem odeia pagode, ele tá bem por dentro do festão. De bobeira, hehe!!1


O povo entornando
Até de madrugada
Mulher cambaleando
Saindo carregada
Cena comédia
E barulhenta
tô de saco cheio
Assim ninguém aguenta

Essa parte é triste. Temos mimimi na madrugada, mulheres pinguças e descontroladas, barulho e a AIDS circulando no ar, eu digo: NÃO RESPIRE! Mas em uma coisa eu tenho mesmo que concordar, acontece exatamente assim no churrascão, acredite, experiência própria. #FAIL4EVER

Durante doze anos
Foi esse show de horror
Só que chegou à nossa hora
É a vez do rock'n'roll
Eu toco rock
Rock'n'roll
Eu toco rock
Rock'n'roll

Beijos, tchau. Eu que não aguento mais esse horror, a cada linha lembro da experiência monstruosa de um domingão + pagodão e linds eu já entendi que tu toca rock mano, vai ser chato assim no %#@$! revolts. (ponto, sem mais)




Não esqueça de votar na nossa enquete, quem é a diva DI?






Um comentário: