Dicas Insanas: Sub bomba, comofas [?]

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sub bomba, comofas [?]

Oi, tempão hein?! Pois é, o post de hoje vem com cinco comentários das frases que bombam com a galere no orkut, msn, twitter e afins.


#Ingual a mim, nem tiranduh xerox!!1 - Essa é pra aqueles migux que se acham a última bolacha do pacote, a pessoa que mais é vítima da inveja no mundo inteiro, a pessoa que inspira todos no mundo. -NNN. Definindo você: CRIATIVO! As pessoas não querem ser você nem em pessoa, imagine em xerox. Adik linds.

#Soltera siiiim, sozina nunca..... - Com esse idioma, é obvio o motivo de você estar solteira. Ninguém vai te entender! Essa é aquela frase típica de quem está encalhado a milênios e se passa de pegador só pra abalar com o mundo. O desespero é tão grande que você ataca para todos os lados..demonstrando:

BATE PAPO UOL:
Soltera siiiim, sozina nunca!!: Oie sou novs aquiii!!1
Gt molhaduh!!: Soltera gts?? Qro t ver na cam, tem msn???
...
momentos de conquista.
 (Safadeza on line_)

#Na boka das recalcada eu viro selebridade!!1 - Essa é dolorosa, o mundo tá cheio de perigosos que fazem de tudo pra te destruir. Falam de você, fofocam sobre a sua vida, invejam você. Mas observe o lado positivo, o estrelato nunca acaba para você miguh. Imagine o sucesso da Angelina Jolie ou do Brad Pitt e reduza em um bilhão de vezes. Esse será o seu. Momento reflita.

#Sou que nem vidro: Se me jogar eu quebro, se me pisar eu furo!!1 - Essa frase revela todo o seu instinto do orgulho ferido. Frases como essa mostram a potencialidade de um conflito interno de auto conhecimento diagnosticado com uma doença grave que ataca uma parte do corpo chamada cotovelo. Dor de cotovelo. E pf, não vá para a macumba jogar a aparência do farsante no vudu.

#Falar de min eh fassil, o difissil eh ser eu!!1 - Muito boa essa! Mostre aos seus rivais que você está por cima da carne seca, você sofre sendo você, afinal...é tão difícil. Já pensou ser o fundador de uma das línguas mais faladas do mundo? O strondês. E enquanto aos falantes, você tem razão. Eles falam, mas falam bem mal mesmo é da sua professora de alfabetização que não te ensinou a escrever direito.


p.s: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR NA ENQUETE QUE IRÁ ELEGER A DIVA DO BLOG! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário