Dicas Insanas: Analisando a letra [2]

sábado, 6 de março de 2010

Analisando a letra [2]

Hoje temos o analisando a letra 2! õ/ Se você conferiu na semana passada o analisando a letra [1] você vai acompanhar aqui e agora a parte II da nossa saga. E a música escolhida de hoje é:





...



suspense.







Garota Radical



Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Ye ye yeah
Dialeto indecifrável, reflita e compreenda se puder.

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tente entender por que ainda ligo pra você
Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer
 
Gente, logo de cara temos um sério problema. A garota só existe nos dias de domingo e quinta feira, CADÊ A SEGUNDA, TERÇA, QUARTA, SEXTA E O SÁBADO MEU REI?? O linds sofre magoado com o não e implora o amor da radi, DIZ SIIIM PRINPESA!!1 [?]


Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer
 
O mano acabou de dizer que a linds só diz não pra ele e agora vem com esse papo dizendo que vê ela na dele. Dorgas mano, viva o amor trutão! 99,8% do trecho ele repete 'vai ser só minha'. Aceita mano, ELA Ñ TE QER, VAI SER CHATO LÁ NA KSA DA TUAS NEGA MEU!!1 E pfff, esses trocadilhos são tristes, tristes.


Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai
 Gostei da garota radical porque ELA NÃO ESCUTA CINE! Dei valor total, mas eu acharia bem estranho se ela usasse bermuda e regata pra sair, ao invés de vestido, não acham?! E sim, pelo menos a música mostra um fato verídico: Garotas são seres sem escrupúlos e compram tudo o que veem pela frente. SEGURA BERENIIIICE!!1
 
Te ver no sábado e escutar tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil, eu não me faço
Egoísta, sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais
WTF?? O SÁBADO SURGIU!!1 E vou te falar que eu não entendi porra nenhuma dessa parte. Confissões, mimimi e sexo [?] -ttt


Se você quiser acompanhar a letra passo a passo veja esse vídeo. Se você quer ver mais cine clique aqui.
Um ótimo sábado! :*






2 comentários:

  1. MelDels, Cine só escreve músicas estranhas 0.0
    Por isso eu bato no peito e digo; Eu Amo Esse Blog ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. HEUSHEUS, realmente as composições são perfeitas e brigadão mesmo migaah!!1 s2

    ResponderExcluir