Dicas Insanas: Analisando a letra [1]

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Analisando a letra [1]

Depois de quase uma semana sem postar, voltamos nessa minha adorável sexta-feira com esse post lindszão. É o seguinte galere: Durante o período de 5 semanas estaremos postando aqui 5 letras de músicas avassaladoras. Será uma por semana e no fim de tudo teremos uma enquete para escolher a melhor música da playlist DI. Bom, com novidade explicada, vamos conhecer a nossa primeira indicada:


suspense...




tantantantan ~






Saia e Bicicletinha



Ela sai de saia de bicicletinha
uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha (4x)
Ok, entendendo a situação: Uma linds aleatória, sai de saia e de bicicleta, mas tapando a calcinha. PÔ LINDS SE NÃO QUER MOSTRAR, PQ FAS ASSI COM MIGO??//?

Dá um arrepio quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
A linds tá dando uma de difícil, seduzindo a tudo e a todos. O linds não aguenta mais a bendita mão, o boy tá louco de desejo [?] Mim ajuda G-zuiz!!1

Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar
Isso é..complicado. O piriquito da garota quer se libertar, voar, ser livre! Comofas? Solta logo isso ai, sua bandida! Animal em cativeiro é crime.

Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Vamo tirar essa mão
O garoto está desesperado, tira essa mão minha diva!11 Ele não sabe o que fazer, está a ponto de cometer uma loucura. O garoto delira: MIM MOSTRA A CALCINA PF!!1 GRR

Bota a saia e vem pra rua
na sua bicicletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha
Moral da história: O garoto vai ficar frustrado o resto da vida porque nunca conseguiu realizar o sonho de ver a cor da calcinha da gata. Ela, de maneira marota e sedutora, mostrou o fogo da xania da perigosa brasileira.

Ela sai de saia de bicicletinha
uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário