Dicas Insanas: DIVAS!!!1!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DIVAS!!!1!

Depois de praticamente uma semana sem post, trazemos aqui e agora o top+ especial das cinco maiores divas do mundo. Aprecie com moderação!

#Joelma Com esse visu de noiva indecente, Xoelma abala com os linds no calypsooon! Mais conhecida pela dança do cavalo manco, a loira com seu rosto angelical de diva revoltada mostra todo o seu potencial de madalena atrevida. Ao lado do marido Chimbinha, ela solta o fogo da xanhia com suas coreografias criativas e originais e coloca a galerë inteira pra tremer de medo. Mas agora me diz, seu coraçaum shonou, shonou [?]

 
#Amy Winehouse Meu Jesus, apaga a luz! Maaaas apaga mesmo, que essa chocou! Definindo completamente o seu status de Diva internacional s2 a nossa gata seca Amy está pronta pra seduzir linds e lindas. Ela ousa com seu estilo 'Dorgas mano e daí??!?', curte a vida adoidado e aterroriza a população desavisada. Por isso: Up Amy, up!!1


#Ximbica Essa foi a foto mais bizarra que eu já vi em toda minha vida, o que esse ser quer fazer com as pessoas? Assustar? Pois missão cumprida! Apresentamos agora a Ximbica, que ousa com seu look de palhaça chiiick!!1! Com a linda combinação de domadora de leão e de própria tigresa selvagem, ela nos mostra o seu dom de pirilampar, poluindo o ar de alegria e nos dando realmente um xou de elegância! Ximbica Diva!!!1 s2

 
#Tati Quebra-Barraco Tenho certeza que essa sequência avassaladora destruiu com todos os s2 de todos os linds desse Brasil!!1 Esbanjando saúde, Tati nos mostra as poses 'Uhh, atoron um safari na selva', seguida por 'Tô potranca boladona, aterrorizo na lage!11'. Ok, passando pelo pior, chegamos ao maligno: Tati de dedinho na boca dando sua cartada final de cachorra selvagem e insaciável! Tatiin é tudo,Tatiin é diva senhor!!!

  
#Stephany Claro que eu não podia deixar de fora a linds e absoluts Step! Com seu poder de diva adolescente, ela representa tudo o que você não precisa saber para se tornar uma diva. Inimiga blaster da nossa pirilampa chiick Ximbica, Stephany é dona do crossfox mais conhecido do Brasil e toca o terror com seus vídeos no youtube.

Depois desse show de beleza e çedussaum, eu quero saber qual dessas 5, vocês consideram a maior diva do blog? É só comentar e votar linds, até a próxima!

4 comentários:

  1. é sério gente, foi o terror selecionar essas fotos, HEUSHEUS. E é pq vocês não viram as outras.. :P

    ResponderExcluir
  2. Caramba foi de mais!!!!11 Gente sigam esse cara aeeew!! Ele é o melhor blogueiro que eu ja vi!! hsuahsuas bjs, me liga ;*

    ResponderExcluir