Dicas Insanas: Pra me conquistar..você tem que dançar!!1 -NNN

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pra me conquistar..você tem que dançar!!1 -NNN

Oiie migux!! O post de hoje te dá dicas pra arrasar total no flerte. Saiba o que você pode ou não fazer na hora da conquista.

# Arrase no look - É claro que você não pode esquecer de um dos detalhes mais importantes. A roupa é essencial. Invista na atitute e mostre quem você realmente é. Não ser você é tão..fail. Não importa o seu estilo, o/a linds tem gostar de você pelo o que você é e não pela sua aparência. Sabe aquilo de: 'Ah, se minha roupa falasse...' ? É bem por aí mesmo. Se inspire nas nossas divas Steph e Xim'b - NNNNN



# Posição X - Todo mundo sabe que a postura é fundamental. Mas não é extamente sobre isso que eu tô falando.. Você tem que ter a sua pose marcante, aquela fatal, que seduz o mundo. Por exemplo, você pode contar com ajuda de objetos, lugares, etc. Não entendeu? Pra melhor explicar temos as imagens abaixo.

 ...


reflita

# Ajuda do miguh - A ajuda do miguh é tudo mano, só assim a máfia funciona!!1 Você pode armar com ele situações casuais esbarrando na pessoa amada, indo nos mesmos lugares que sua vítima vai, pedindo companhia pra ir na cigana.. ATENÇÃO: CIGANAS SÃO TRAIÇOEIRAS E PERIGOSAS, ELA NÃO VAI TRAZER O LINDS EM 3 DIAS. LIES, LIES, LIES!!1, rs. 
Mas é sério! Depois que ela pega tua mão não larga nunca mais, eu confesso: Tenho um pouco de medo delas.



# Recadinhos do coraçaum - Essa é a cara do colegial, mas mesmo assim ajuda o s2. Coloque bilhetes no armário da linds, no caderno da linds declarando todo a sua ternura [?]. Mas nada do tipo: 'Oiie, te amuh. Mim ama???? Ingual a vc não aaa..', ' Ei, eu sei onde tu mora. hehe!!1'. Cara, isso foi tão..intimidador. Oi, sou delinquente e saí da cadeia há dois dias. <-- Dik!!1


# Fotos, frases, músicas e afins - Nada de fotos, subnicks, tweets com as iniciais do alvo, isso é tão kolírio ~. E pf, partir pro sentimentalismo é rídiculo. Se tá afim de alguém toma a atitude e créu, o máximo que pode acontecer é você levar um fora. Ok, isso não é tão legal..mas passa. 'Não vale mais chorar por ele, ele jamais te amou!11' Conhece? :P



Ha, espero que as dicas tenham sido bastante úteis, rs. Beijão e um ótimo começo de semana pra todos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário