Dicas Insanas: Isso é MALA! ¬¬

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Isso é MALA! ¬¬

Pessoas insuportáveis estão sempre lhe infernizando a vida? É, eu sei disso, então como nosso blog traz a tona os problemas sociais e morais da sua vida, iremos comentar a sua relação com eles...Os malas! Sem mais delongas, aqui vai:

  • Eu sei que é difícil, mas você tem que se coordenar. Autocontrole é um fator importantíssimo! Mas sabe aquele momento que você tá a fim de ficar sozinho, bater uma dr a dois entre você e você mesmo, refletir sobre o porquê de nós estudarmos uma coisa chamada física, eis que surge: O mala. Você não sabe de onde ele veio, porque ele veio, mas ele tá ali pronto pra falar, falar, falar e ufa, fa-lar. É, eu sei que eles escolhem a dedo o momento exato para acabar com o fio dos seus pensamentos. Você tem aquela súbita vontade de matar alguém, mas fazer o quê? MALA É MALA! ¬¬
  • Você é uma pessoa que adora conversar. Você tá lá com aquela(e) linds, naquela paquerinha santa e tananaaan ~ chega O mala (parece até nome daquelas comédias: ria se for capaz) simplesmente quebrando todo o clima. Com aquelas piadas sensacionais que faz qualquer humorista morrer de inveja, ele estraga SÓ tudo. Fim da história - Você sofrendo: 'liiiinds, volta aqui!'
  • Eles tem problemas de audição? Porque eles gritam tanto? porque meu Deus? Porque? Como se não bastasse, eles descobrem sua vida em um minuto e no meio segundo seguinte sua vida é exposta e todos os seus segredos são revelados ao mundo!
  • Eles adoram pegar, cutucar, apertar e ter contatos totalmente meio que físicos. Fingir que não tá vendo um mala é bem pior. Eles são tão insistentes que acham você a cara da campainha dá vó dele, que ele se mata de apertar e a véia não escuta, porque é surda. ¬¬
  • Último, porém não mais importante. Vocês tem um papo super cabeça, mas tão cabeça que só o próprio mala entende, é que ele fala tão rápido que é difícil saber o tema da conversa. Você fica mesmo em dúvida se a conversa inclui você ou não. E quando ele faz uma pergunta? Você apenas confirma, dando graças a Deus por ele lhe dar uma virtude chamada paciência!
P.S: MEU PAI ME CHAMA DE MALA, MAS EU NEM LIGO...ELE CHAMA ASSIM QUALQUER PESSOA QUE IRRITA ELE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário